Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.600

Casa com 4 quartos à venda na Rua Bom Jesus, 841, Vila Regente Feijó, São Paulo

  • Area útil/total  226m² / 226m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LSO552

Sobrado na Vila Regente Feijó, 226m², imóvel muito confortável, sala para dois ambientes. cozinha bem grande com armários, escritório,4 dormitórios sendo todos suítes, sendo 2 com closet, edícula com 1 suíte, sala e cozinha. Quintal com churrasqueira e piscina.2 vagas.
imóvel bem localizado próximo de comércios Escolas Shopping Anália Franco fácil acesso para as principais Av Abel Ferreira e Salim Farah Maluf
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Combinamos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.Diferenciamo-nos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas do processo, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições para nossos (link removido) Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que mais de centenas de clientes já avaliaram nossos serviços e já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!

Descrição completa
Publicidade