Venda

R$ 1.063.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 277

Casa com 4 quartos à venda na Rua Barra do Morro, --, Vila Regente Feijó, São Paulo

  • Area útil/total  183m² / 183m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PL33254

Sobrado à venda na Rua Barra do Morro, á 900m da Avenida Sapopemba, á 1km da Rua Jaboticabal com fácil acesso à comércios em geral , grandes vias e transporte público.

Imóvel conta com 183m² sendo sala para três ambientes, cozinha ampla e com armários planejados, quatro dormitórios sendo um com suíte e todos com armários planejados, dois banheiros, dependência de empregada com banheiro, quintal e área de serviço.

Possui três vagas de garagem.

Peça pela Ref. PL33254 e agende sua visita.

.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade