Rua Das Heras, 791, Vila Prudente, São Paulo/SP
Área útil480m²
Área total480m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Sobrado à venda ou locação na vila zelina 4 dormitórios, 2 suítes e piscina aquecida
Descrição
Última atualização: | Ref: BC34891
Este lindo sobrado na Vila Zelina (Vila Lúcia) combina espaço, conforto e lazer em um só imóvel. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, o sobrado oferece ambientes amplos e bem distribuídos, incluindo sala de visitas, sala de jantar, cozinha espaçosa com móveis planejados e fogão, além de área íntima separada no andar térreo.
No andar superior, você encontrará um salão de festas, salão de jogos e uma suíte adicional, perfeitos para receber amigos e familiares. A área térrea ainda conta com lavanderia, sala de ginástica, quarto de empregada, quintal com piscina aquecida, sauna com chuveiro e churrasqueira. O imóvel dispõe de 4 vagas de garagem, em rua larga, tranquila e arborizada.
A localização é excelente: próximo ao Largo da Vila Zelina, padaria Cepam e todo o comércio da região, oferecendo comodidade e qualidade de vida.
Agende sua visita e descubra este sobrado que une elegância, lazer e conforto em cada detalhe!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Prudente, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Prudente tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Das Mimosas, 212
110 mRua Dos Ciclames, 639
130 mRua Inácio, 1006
130 m
Restaurantes
Na Vila Prudente, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nakato Sushi Restaurante
220 mRock Burger
470 mSubway
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Prudente e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
village cepam chocolates
250 mSupermercado Yamauchi
310 mExtra Mini Mercado
600 m