Venda

R$ 504.450

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 241

Casa com 4 quartos à venda na Rua Nossa Senhora Acheropita, --, Vila Prudente, São Paulo

  • Area útil/total  147m² / 148m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: OD248

Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha e mais 1 banheiro, na parte de baixo com 3 vagas de garagem cobertas. Espaço na frente pode ser aproveitado para lazer com cozinha e churrasqueira.
Na parte superior 1 dormitório, sala, pequena cozinha e banheiro. Hoje usado para serviços de marcenaria.
Procure pela referencia OD248.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade