Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Vila Primavera Sao Paulo/SP

  • Area útil/total  180m² / 323m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2164

Sobrado com 02 dormitórios, sala, cozinha, 02 banheiros, área de churrasqueira, quintal e lavanderia com quarto e dispensa; Nos fundos, 02 dormitórios, sala, cozinha, 01 banheiro, lavanderia e quintal. Vaga de garagem para 4 carros.
IPTU isento;

Valores podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação e disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo Whatsapp.
11 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade