Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 270 m² por R$ 1.200.000,00 - Vila Pereira Barreto - São Paulo/SP

  • Area útil/total  270m² / 370m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3124

Oportunidade Imperdível! Terreno com Casa Espaçosa em Bairro Privilegiado

Terreno: 370m²
Casa Construída: 270m²

Localizado em um bairro residencial tranquilo e super bem localizado, este imóvel oferece um mundo de possibilidades para você!

Destaques:
Excelente localização, com comércios, escolas e serviços essenciais a poucos minutos de distância.
Amplo espaço, ideal para quem deseja morar com conforto ou investir em novas possibilidades.
Potencial para transformar em um espaço comercial, residencial ou misto, atendendo às suas necessidades.

Seja para morar, empreender ou investir, este terreno é uma base perfeita para um futuro promissor.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita! Não perca essa chance de adquirir um imóvel versátil e cheio de potencial!.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade