Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.725 |
Sobrado com 4 dorms, 2 suítes, 4 vagas, 174m2 na Vila Pereira Barreto
Rua Celso Vieira, 1, Vila Pereira Barreto, São Paulo/SP
Area útil/total 174m² / 174m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 22540FI
Sobrado com 4 dorms, 2 suítes, 4 vagas, 174m² na Vila Pereira Barreto
Este lindo sobrado oferece conforto, espaço e funcionalidade em uma das regiões mais desejadas da Zona Norte!
São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, todos com armários planejados, proporcionando organização e praticidade no dia a dia. A suíte principal conta ainda com uma charmosa sacada.
A sala de estar é ampla e iluminada, também com sacada, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha integrada à sala de jantar possui móveis planejados, pronta para você preparar suas melhores receitas.
Na área externa, o quintal com churrasqueira é perfeito para momentos de lazer, além de contar com um salão na parte inferior do sobrado, que pode ser usado como espaço multiuso, escritório, estúdio ou área de festas.
O imóvel oferece ainda 4 vagas de garagem, aquecimento de água em todas as torneiras, ar-condicionado e sistema de monitoramento com alarme, garantindo mais conforto e segurança para toda a família.
Agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e venha se encantar!