Venda R$ 636.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 380 |
Imperdível casa à venda na Vila Paulo Silas, São Paulo-SP: 4 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 3 vagas, 190 m²!
Rua Professor Rui Viana Braga, 116, Vila Paulo Silas, São Paulo/SP
Area útil 190m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00566
Você está em busca do lar dos seus sonhos? Então não pode perder a oportunidade de conhecer essa incrível casa que está à venda!
Com 4 quartos espaçosos, uma ampla sala de estar, 2 banheiros modernos, além de uma cozinha totalmente equipada, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e praticidade.
Além disso, a casa conta com 3 vagas de garagem, proporcionando toda a segurança e comodidade que você e sua família merecem. Com uma área total de 190,00 m2, você terá espaço de sobra para aproveitar momentos únicos ao lado de quem você ama.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços essenciais, essa casa é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que essa casa tem a oferecer. Seu novo lar está te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.