Venda

R$ 1.600.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 856

CASA ASSOBRADADA VILA PAULICEIA

  • Area útil/total  266m² / 373m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SA4506

Casa assobradada com área total de 373 m², oferecendo um enorme quintal com jardim, churrasqueira e salão de festas, perfeita para lazer e confraternizações. A ampla garagem coberta tem capacidade para até 8 carros, proporcionando grande comodidade. Internamente, a casa conta com 4 dormitórios, 3 salas (estar, jantar e televisão), despensa, dependência de empregada e depósito. Todos os cômodos são espaçosos, tornando o imóvel ideal tanto para moradia quanto para atividades comerciais, como casa de repouso ou clínicas. Agende sua visita e venha conferir essa excelente oportunidade!

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade