Venda

R$ 1.495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.149

Casa para Venda em São Paulo, Vila Olímpia, 4 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 6 vagas

  • Area total  220m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 176

Imagine desfrutar de momentos únicos em uma casa de 220 m² que combina design arrojado e conforto em cada ambiente. No piso superior, quatro dormitórios, sendo uma suíte com ar-condicionado, recebem luz natural e oferecem privacidade. No térreo, uma confortável sala de estar e sala de jantar climatizadas, conectadas a uma cozinha prática e área de serviço funcional, criam o cenário ideal para reunir amigos e família. A edícula independente conta com uma segunda suíte também com ar-condicionado, garantindo flexibilidade para hóspedes ou escritório particular.

O quintal acolhedor convida a festas ao ar livre e momentos de lazer. Com garagem para até seis veículos, você dispensa preocupações de espaço e conforto para toda a família. O acabamento primoroso, aliados aos sistemas de climatização, reforçam a sensação de bem-estar e a qualidade de vida que só um imóvel de alto padrão pode proporcionar.

Localizada no coração da Vila Olímpia, você estará a poucos passos de renomados restaurantes, shoppings sofisticados, escolas de referência e estações de transporte público. Viva a praticidade de quem valoriza mobilidade e conectividade, sem abrir mão da tranquilidade residencial. Agende hoje mesmo sua visita e descubra como este imóvel pode transformar seu estilo de vida, unindo charme, privacidade e localização estratégica.


- Características: Ar Condicionado,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

Descrição completa
Publicidade