Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Doutor Nelson da Veiga, 205, Vila Nova Mazzei, São Paulo

  • Area útil/total  260m² / 240m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0444_PLENO

Apresentamos com entusiasmo este magnífico sobrado localizado na privilegiada região da Vila Nova Mazzei, em São Paulo, este imóvel de 240 m² de área total e 260 m² de área útil é a realização de um sonho. Com 4 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, uma espaçosa sala, uma cozinha com planejados e um quintal com churrasqueira, este sobrado oferece todo o conforto e funcionalidade que você está procurando.

A excelente localização do imóvel permite fácil acesso a todas as comodidades da região, como escolas, centros comerciais, hospitais e transporte público. Além disso, a documentação está tudo certa para financiamento, facilitando ainda mais a aquisição deste excepcional sobrado.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel moderno, com ótima infraestrutura e em uma localização privilegiada. Agende sua visita hoje mesmo e descubra todos os encantos deste sobrado perfeito para você e sua família.

Publicidade