Rua José Francisco Alexandre Soffredi, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo/SP
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado de 180m² com 4 quartos em vila nova cachoeirinha
Descrição
Última atualização: | Ref: 326745
Vila Nova Cachoeirinha - Sobrado Reformado com 4 dormitórios sendo 1 suíte sala ampla com lavabo copa, cozinha com armários planejado e 2 vagas de garagem. Agende uma visita!
Publicidade
Área privativa
Copa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrados à venda com 4 quartos nos bairros de São Paulo