Rua Joaquim Cândido De Azevedo Marques, --, Vila Morumbi, São Paulo/SP
Área útil580m²
Área total580m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens5
Casa com 4 quartos à venda na Rua Joaquim Cândido de Azevedo Marques, --, Vila Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MB1468
Venha conhecer o sobrado dos seus sonhos! Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, este imóvel possui tudo o que você sempre desejou. Com 4 quartos espaçosos, todos com suíte, oferecendo todo o conforto e privacidade que sua família merece.
Além disso, são 8 banheiros distribuídos pela casa, garantindo comodidade para todos os moradores e visitantes. Com 580,00 m2 de área, há espaço de sobra para você viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
E não podemos esquecer das 5 vagas de garagem, perfeitas para acomodar seus veículos com segurança. A área externa conta com um belo jardim, ideal para relaxar e aproveitar os dias de sol.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e pronto para te receber. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste incrível sobrado. A casa dos seus sonhos espera por você!
18/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
