- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 181 m² por R$ 1.200.000,00 - Vila Monumento - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0203
Sobrado com 4 dormitórios para venda, 181 m ² - Vila Monumento - São Paulo/SP
Quer tranquilidade e espaço ? Venha conhecer esse imóvel.
Excelente casa para locação na Vila Monumento com quatro dormitórios, sendo uma suíte, living para dois ambientes. Ambientes com ar condicionado. Copa e cozinha com armários planejados, lavabo. Área de convivência com churrasqueira. Garagem para dois carros. A casa possui energia solar.
A Vila Monumento é um bairro da região pouco conhecido pelos paulistanos e é um verdadeiro tesouro que reúne dois benefícios tão desejados, mas tão raros, por quem está à procura de um imóvel com sossego e mobilidade. Dispõe de uma ótima rede de Comércios e Serviços com Colégios, Universidades, Supermercados, Padarias, Bares e Restaurantes. Fica à 4,8 km da Avenida Paulista, 1,5 km do Parque da Aclimação e 2,9 do Museu do Ipiranga.
Não perca essa oportunidade e preencha o formulário de contato!
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
