Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 337

Casa com 4 quartos à venda na Tavares de Olanda, 39, Vila Medeiros, São Paulo

  • Area total  297m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1179628

Local excelente fica numa travessa da Antonia Boschetti, próximo a Avenida Julio Buono, cercado de vasto comércio, um sobrado, com quatro quartos, duas suítes, sala bem espaçosa, copa cozinha bem ampla, quintal com churrasqueira, que serve como salão de festas com bancada e pia e banheiro, mais uma escada que sobe pra um espaço aberto com lavanderia, entrada lateral, três vagas de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Tavares De Olanda, 39

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Medeiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Medeiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Medeiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade