Venda

R$ 760.100

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 322

Sobrado na Vila Medeiros com 3 suítes

  • Area útil/total  220m² / 140m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: RA5800

Sobrado na Vila Medeiros, com 220m² de área construída, a parte superior conta com 3 suítes, sala e cozinha, proporcionando conforto e privacidade aos moradores.
Na parte inferior, há mais um dormitório, sala e cozinha, além de uma área de serviço funcional. O quintal, a edícula e o terraço com churrasqueira oferecem espaços ideais para momentos de lazer e confraternização.
Com 2 vagas de garagem, o sobrado proporciona comodidade para estacionamento. Essa configuração flexível atende a diferentes necessidades familiares, oferecendo ambientes bem distribuídos e funcionais.
Se procura um imóvel completo, com espaços amplos e uma ótima área de convívio ao ar livre, este sobrado é uma excelente opção. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade