Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 153 |
Sobrado com 4 quartos à venda em Cidade Patriarca - SP
Rua Bela Brisa, Vila Matilde, São Paulo/SP
Area útil/total 480m² / 480m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1094064
Excelente Sobrado Amplo com 4 Dormitórios e Salão Comercial – Oportunidade!Se você busca espaço, conforto e praticidade em um só imóvel, este sobrado é a escolha perfeita!Com 480m² de área construída, o imóvel possui ambientes bem distribuídos e estrutura ideal tanto para moradia quanto para quem deseja empreender ou ter um espaço (link removido) do imóvel:4 dormitórios, sendo 2 suítesSala de estar aconcheganteCozinha americana com armários planejadosSala de jantar integrada5 banheiros no totalAmpla área de serviçoTerraço espaçoso4 vagas de garagem cobertasSalão de cabeleireiro montado (ótimo para renda extra ou negócio próprio)Lazer completo:Salão de festasChurrasqueira para curtir momentos especiais com amigos e famíliaLocalização estratégica:Próximo a supermercados, comércios variados, hospital e com fácil acesso às principais vias da região.Documentação em ordem, porém não aceita financiamento devido à área construída não averbada na matrí(link removido) para famílias grandes, empreendedores ou investidores que procuram um imóvel espaçoso e versá(link removido) sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.