Venda R$ 1.030.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 26 |
Casa à Venda - Vila Mascote, 4 Quartos, 243 m2
Rua Das Tâmaras, 104, Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil 243m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894729967
Localizada na charmosa Vila Paulista, esta ampla casa de 243 m² oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticabilidade. Com 4 espaçosos quartos, é ideal para quem busca um lar que atenda às necessidades de famílias maiores ou quem deseja espaços extras para home office, lazer ou hóspedes. A localização privilegiada é um dos destaques, situando-se próxima ao Aeroporto de Congonhas (CGH), o que facilita deslocamentos e viagens frequentes, tanto a negócios quanto a lazer. A Vila Paulista é reconhecida por sua atmosfera residencial tranquila, enquanto ainda oferece fácil acesso a comércios, serviços e várias opções de conveniência. Essa é uma oportunidade imperdível para viver em um imóvel espaçoso, bem localizado e com uma estrutura que atende a diferentes estilos de vida. Venha descobrir o conforto e a praticabilidade dessa casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.