Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa tipo para venda com 4 quartos, sendo 1 suíte, 196m²

  • Area útil/total  196m² / 114m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: tiagomoradacorretor#K27YJ

Uma ótima oportunidade para você morar em uma das regiões mais cobiçadas de são Paulo a vila mascote na zona sul.

É um bairro valorizado e desenvolvido economicamente, que não perdeu suas raízes. As árvores tomam conta das ruas do bairro e ajudam a trazer um clima mais calmo. comparado a regiões como Moema, Morumbi e Jardim Paulista. Ou seja, áreas de alto padrão apresentam diversas semelhanças.

Outra vantagem é de estar ligado a outros pontos da zona sul é que o leque de opções do que fazer se torna maior. Dá para aproveitar um final de semana de sol nos parques Severo Gomes e do Cordeiro. Onde tem pistas para caminhadas, bicicletário e muito mais atividades para toda família. Alguns bares e restaurantes também estão à disposição, como o Vila Mascote Food Park, um espaço com vários food trucks.

Este imóvel possui 196m² de área construída distribuídas em sala, copa, cozinha, lavabo, dependência de empregada, lavanderia, banheiro no quintal e um terraço na parte dos fundos. Na parte superior temos 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro.

Os quartos da frente e dos fundos possuem janelas grandes o que proporciona uma melhor entrada de luz solar e uma maior ventilação. O destaque fica para o quarto intermediário que possui um pé direito alto.

Na parte inferior visualizamos a possibilidade de transformar a copa e a cozinha em um ambiente único o que proporcionará um melhor aproveitamento do espaço e uma maior interação entre familiares e amigos amantes de uma boa comida e que gostam de conversar enquanto preparam a refeição.

Já a área de serviço garante praticidade no dia a dia, enquanto o terraço tem a possibilidade de instalar uma churrasqueira e colocar uma grande piscina inflável para as crianças aproveitarem aqueles dias de calor de uma forma relaxante ao ar livre.

A área é super tranquila e tem acesso a tudo o que você precisa: supermercado completo, bancos, academia, pet shop, escolas sem se preocupar com o trânsito.

- Colégio Emilie de Villeneuve esta a 30 metros a pé
- Colégio Multicultural esta a 70 metros a pé
- Colégio Multi - Projeto Bilíngue esta a 180 metros a pé

Fácil acesso ao transporte público e às principais ruas e avenidas do bairro em poucos minutos você estará nas principais áreas da capital paulista.

- A 300 metros fica a Av Mascote
- A 260 metros fica a Av. Ver. João de Luca
- A 700 metros fica a Av. Santa Catarina
- A 450 metros fica a Rua. Dr. Djalma Pinheiro Franco

Dica:
- Morumbi Shopping fica a 7 km
- SP Market fica a 7 km
- Aeroporto de Congonhas fica a 8 km
- Parque do Ibirapuera fica a 9 km
- Acesso a rodovia dos Imigrantes fica a 14 km

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade