Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.900 |
Lindo Sobrado Vila Mariana
Avenida Engenheiro Luiz Gomes Cardim Sangirardi, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 469m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 1363
Maravilhoso sobrado a venda, próximo ao Parque da Aclimação, possui 4 dormitórios amplos sendo 2 suítes, todos com armários embutidos, 3 salas, a maior integrada a uma ótima varanda com vista para piscina, copa e cozinha planejadas, salão de festas, churrasqueira, garagem para 5 carros podendo expandir. Terreno com 442 m² e 469 m² de área construída. Agende uma visita!
BAIRRO
Localizada na Zona Sul de São Paulo, a Vila Mariana é um dos bairros mais nobres e famosos da capital. Suas alamedas tranquilas e residenciais mesclam-se com restaurantes e bares boêmios, que enfeitam as noites com mesas e cadeiras nas calçadas.
Vantagens de morar na Vila Mariana
A Vila Mariana foi o bairro da zona sul de São Paulo que mais recebeu empreendimentos nos últimos cinco anos, segundo levantamento do Grupo Zap Viva Real. Foram 39 empreendimentos lançados entre 2013 e 2017, mesmo número do vizinho Saúde e à frente de Campo Limpo (35) e Ipiranga (34). O distrito tem a seu favor o fato de ser uma zona majoritariamente residencial sem abrir mão de ampla infraestrutura, de transporte público a comércio, escolas, hospitais e centros culturais.