Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 582 |
Casa à Venda - Vila Mariana, 4 Quartos, 174 m2
Rua Antero Mendes Leite, 126, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 174m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894464053
Esta casa de 174 metros quadrados oferece uma combinação perfeita de espaço e comodidades. Com 4 quartos, é ideal para famílias que buscam conforto e funcionalidades. A propriedade conta com uma agradável varanda, proporcionando um espaço ao ar livre para relaxar ou socializar. Localizada em uma área privilegiada, esta casa está próxima de diversas conveniências, incluindo a Hospedaria de Cuidados Palhat, um hospital que garante acesso rápido a serviços de saúde. Para momentos de lazer, o Parque da Aclimação está a poucos minutos, oferecendo uma opção excelente para atividades ao ar livre e contato com a natureza. Além disso, o Shopping Pátio Paulista está nas proximidades, proporcionando uma ampla variedade de lojas, restaurantes e entretenimento. Esta propriedade combina perfeitamente espaço interno, comodidades e uma localização estratégica para atender às necessidades do dia a dia.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.