Rua Coronel Artur Godoi, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil350m²
Área total350m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 350 m² por r$ 4.000.000,00 - vila mariana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6332
Casa com 4 dormitórios à venda, 350 m² por R$ 4.000.000 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Apresentamos a você uma magnífica casa com 350m², localizada em um bairro familiar e arborizado, próximo à charmosa Rua Vergueiro. Com 4 suítes e 4 vagas de garagem, esta casa oferece um espaço generoso e confortável para você e sua família desfrutarem.
Ao entrar na casa, você será recebido por ambientes amplos e arejados, criando uma sensação de bem-estar. O living proporciona um espaço aconchegante para reunir familiares e amigos, enquanto a sala de jantar é perfeita para desfrutar de refeições em família. Além disso, há um lavabo para maior comodidade.
Cada suíte é projetada para oferecer privacidade e conforto, proporcionando aos moradores um refúgio tranquilo para descansar. Os ambientes são bem iluminados e arejados, garantindo um ambiente agradável em todos os cômodos da casa.
A localização é excelente, com a estação Ana Rosa do metrô a aproximadamente 500 metros de distância, facilitando o deslocamento para outras partes da cidade. A região também oferece uma grande variedade de opções gastronômicas, supermercados, farmácias e escolas, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.
Agende uma visita conosco e venha conhecer pessoalmente essa encantadora casa. Estaremos à disposição para acompanhá-lo durante a visita e fornecer todas as informações adicionais que você necessitar.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.