Venda

R$ 2.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 814

Ótima casa térrea no Bairro Chácara Inglesa

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO936840

Com 330 metros quadrados, 4 quartos (sendo 1 suíte), 4 banheiros e 3 vagas na garagem, este lar é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com um quintal espaçoso e uma churrasqueira, você terá o espaço perfeito para relaxar e receber amigos e família. Localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade, você estará perto de lojas, restaurantes e várias opções de entretenimento. Não perca a chance de tornar esta casa o seu lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra por que esta é a escolha perfeita para você!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade