- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 192 m² por R$ 2.000.000,00 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1208
Casa térrea à venda na Vila Mariana
Imóvel amplo, bem iluminado com uma planta excelente com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, cozinha com copa um órimo jardim!
A casa ainda conta com uma edícula, banhiro de serviço e despensa com 1 vaga de garagem.
A Vila Mariana é um bairro muito bem localizado e com muita qualidade de vida. Certamente é um dos locais mais tradicionais de São Paulo, contando com diversos colégios, opções de lazer, hospitais e transporte público. É uma região tranquila e segura, com condomínios residenciais completos e uma infraestrutura de serviços e comércios com produtos de muita qualidade.
O bairro além de tudo é próximo das seguintes vias:
Rodovia Anchieta
Rodovia Imigrantes
Rua Domingos de Morais
Avenida Paulista
Avenida 23 de Maio
Avenida Dr. Ricardo Jafet
Entre as opções de transporte público, há as linhas de ônibus que percorrem as vias citadas acima e duas linhas de metrô conectadas à estação Chácara Klabin: Linha Verde e Linha Lilás.
Na região, há também opções da Linha Azul nas estações Vila Mariana e Santa Cruz.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
