- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Ouvidor Peleja, --, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE86220
O sobrado possui uma área de 200 metros. Possui 4 suítes (uma das suítes é uma edícula nos fundos), 5 banheiros, uma sala grande, uma sala de jantar e uma cozinha. Possui um escritório e um quarto para biblioteca com estantes. 2 vagas de garagem, um quintal com uma churrasqueira novinha. Também possui uma lavanderia com um tanque e armários. Os quartos possuem guarda roupas embutidos. Na edícula, em uma das suítes e na sala de jantar possui ar condicionado. O taco foi todo reformado e esta brilhante. A parte elétrica e hidráulica esta toda em ordem. Recentemente foi trocada toda a calha para evitar vazamentos. Para segurança possui cerca elétrica, sistema de câmeras e grade em várias portas.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
