Venda

R$ 2.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 516

Sobrado de 160m² na Vila Mariana, 4 quartos, com 3 suítes, 2 vagas e quintal gourmet.

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1076153

Sobrado na Vila Mariana 4 quartos com 3 suítes, 1 escritório, sala de estar e de jantar, 5 banheiros, jardim de inverno, lavabo, sótão, área gourmet, área de serviço, e 2 vagas de garagem. Possui armários planejados, ar-condicionado, o fogão, as persianas, e a tela do projetor ficam na casa. Possui sistema de aquecimento solar e sistema de segurança completo com câmeras. Conta com o requinte e bom gosto numa parte valorizada da Vila Mariana, próximo a ESPM, Faculdade de Belas Artes, Metrô Vila Mariana, e fácil acesso à Sena Madureira e Domingos de Morais. Muito próximo do Parque do Ibirapuera. Agende hoje mesmo sua visita.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade