Rua João Lopes, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Sobrado com 4 dorms, vila mariana, são paulo - r$ 1.38 mi, cod: 4232
Descrição
Última atualização: | Ref: 4232
Lindos Sobrado Triplex à Venda
Este incrível sobrado triplex, com 160 m² de área útil, oferece um estilo de vida moderno e confortável. Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, o espaço é perfeito para famílias que valorizam conforto e privacidade. A cozinha em conceito aberto e a sala para 2 ambientes criam um ambiente acolhedor e ideal para receber amigos e familiares.
No térreo, você encontrará uma área integrada com sala e cozinha, além de um lavabo e uma lavanderia funcional. A garagem possui 2 vagas e conta com infraestrutura para tomada de carro elétrico, trazendo praticidade ao seu dia a dia. Todos os ambientes são climatizados com ar-condicionado e possuem armários planejados, proporcionando organização e conforto.
O primeiro andar abriga três suítes, sendo a suíte principal com sacada, ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade. No segundo andar, um dormitório adicional e um banheiro completam o espaço, levando você ao rooftop, que conta com um espaço gourmet, churrasqueira a carvão e um excelente armazenamento, perfeito para confraternizações.
Localizado em uma região estratégica, o sobrado está a apenas 6 minutos a pé da padaria Fiorella e Vila das Frutas, 5 minutos do açougue SWIFT, e 8 minutos do Extra e Leroy Merlin. A 15 minutos a pé do Metrô Santos Imigrantes, você terá fácil acesso a toda a cidade. Além disso, o Hospital Albert Einstein e o Pão de Açúcar estão a 10 minutos a pé, e o Colégio Fadelito fica a apenas 4 minutos.
Com placa solar e água quentinha em todas as torneiras, este sobrado triplex é a combinação perfeita de conforto, praticidade e sustentabilidade. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
