Rua Dias Da Silva, --, Vila Maria, São Paulo/SP
Área útil103m²
Área total150m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa à venda 103m² 4 dormitórios 1 suíte 1 vaga em vila maria
Descrição
Última atualização: | Ref: RI50143
Procurando a casa dos seus sonhos? Então pare de procurar, pois acabou de encontrar! Esta belíssima casa de 4 quartos, sendo 1 suíte, com 3 banheiros, 1 vaga de garagem e com 103,46 m2 de área está disponível para venda.
Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com cômodos espaçosos, acabamentos de alta qualidade e uma ótima distribuição dos ambientes, este imóvel é perfeito para quem busca um lar aconchegante e funcional.
Além disso, a casa conta com uma área externa ampla, ideal para momentos de lazer e descontração, seja para reunir os amigos e familiares em um churrasco no final de semana ou para relaxar em um dia ensolarado.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa e transformá-la no seu novo lar. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Venha viver com conforto e qualidade de vida em um lugar que você sempre sonhou!