Rua Andrade Fernandes, 204, Vila Madalena, São Paulo/SP
Área útil350m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa tipo para venda em vila madalena com 4 quartos, sendo 3 suítes, 350m²
Descrição
Última atualização: | Ref: prpfilho#XTJYD
prpfilho#XTJYD - Casa Térrea entre a Vila Madalena e Alto de pinheiros/3 suítes/4vagas/jacuzzi/espaço gourmet/ semi residencial para discreto escritório ou comércio.
Publicidade
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Piso porcelanato
Ofurô
Banheiro funcionária(o)
Espaço gourmet
Jardim
Dependência para funcionários
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrados à venda com 4 quartos nos bairros de São Paulo