Venda

R$ 6.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.700

Casa com 4 quartos à venda na Rua Natingui, --, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  385m² / 565m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 169921

Magnífico sobrado à venda em uma área nobre de Alto de Pinheiros. Esta linda casa colonial oferece espaços amplos e bem distribuídos, ocupando um terreno de 565m² em uma rua arborizada e conhecida do bairro. Com uma área construída de 385m², o imóvel possui 4 dormitórios, sendo 2 suítes, um living para 3 ambientes com lareira, além de copa, cozinha e área de serviço completa.

Destaque para a piscina, que ocupa uma posição central na frente da casa, e para os espaços de lazer como o home office, churrasqueira e jardim.

O imóvel também oferece um amplo espaço de garagem, com capacidade para até 7 veículos.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade