Rua Gregório Paes De Almeida, 1025, Vila Madalena, São Paulo/SP
Área útil450m²
Área total450m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Rua Gregório Paes de Almeida, 1025, Vila Madalena, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1568
Casa de alto padrão com quatro dormitórios, três deles suítes incríveis e muito espaçosas, armários embutidos em madeira nos dormitórios, banheiros e sala, todos os cômodos são amplos, tem sala de estar com lareira, sala de jantar que comporta mesa de seis cadeiras, todo o piso é de madeira, sala ampla para dois ambientes com janelas grandes garantem uma boa iluminação ao ambiente, a cozinha é toda revestida com ladrilhos decorados, bancada alongada.
Na parte externa você encontra quatro vagas na garagem, jardim lateral e nos fundos.
Sua localização é no bairro da Vila Madalena, bairro tradicional de São Paulo com fácil acesso a importantes vias da região como a Avenida São Gualter, Avenida Pedroso de Morais e Rua Natingui, lugares que tem grande comercio, com escolas, pizzarias, empresas de segurança, restaurantes, hospitais e muito mais!
Por isso não deixe passar esta grande oportunidade entre em contato agora mesmo e agende uma visita neste belíssimo imóvel, você não pode perder!