Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.935

Casa com 4 quartos à venda na Rua Inácio Pereira da Rocha, --, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  200m² / 440m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PI1522

Ótima Oportunidade ! Apresentamos um excelente ponto comercial composto por duas casas térreas geminadas, situadas em uma rua movimentada e estratégica. Area do terreno 440m². O local conta com uma grande visibilidade, ideal para atrair clientes. Localização privilegiada, próximo a uma variedade de bares, restaurantes e comércios. Facilidade de acesso ao transporte público, incluindo as estações de metrô Fradique Coutinho e Faria Lima. Essa é a chance perfeita para você expandir seu negócio ou iniciar um novo empreendimento. Não perca tempo, entre em contato e agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade