Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.550 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Dona Elisa Moraes Mendes, 636, Vila Madalena, São Paulo
Rua Dona Elisa Moraes Mendes, 636, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil/total 392m² / 392m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 876543
Uma excelente oportunidade de aquisição na charmosa Vila Madalena, em São Paulo! Esta casa está localizada na Rua Dona Elisa Moraes Mendes, em um bairro conhecido por sua atmosfera vibrante e cultural. Aproveite a proximidade de cafeterias, restaurantes e boutiques que tornam a Vila Madalena um lugar único para viver. Não perca a chance de investir em um imóvel em uma das áreas mais desejadas da cidade. Contamos com a sua visita para conhecer melhor essa oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.