Venda

R$ 1.710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Delfina, --, Vila Madalena, São Paulo

  • Area útil/total  224m² / 224m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PI1901

Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado com 4 dormitórios, 3 banheiros, cozinha, lavanderia e 2 vagas na garagem. Com três pavimentos, quintal e localização privilegiada próximo à Rua Turi e às estações Vila Madalena e Fradique Coutinho. Area do terreno, 176m. Agende já sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade