Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Sobrado à venda, 4 quartos, 2 suítes, 5 vagas, Vila Lúcia - São Paulo/SP

  • Area útil/total  480m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1620

Sobrado excelente de alto padrão!!!

4 dormitórios (2 suítes, 1 com closet e hidro), sala 2 ambientes, cozinha planejada, churrasqueira, quintal, edícula, piscina e 5 vagas de garagem cobertas. Todo mobiliado, acabamento em porcelanato e sistema de placas solares e voltaicas.
Terreno de 10 X 30.A.C. 480 m²

Local tranquilo e em ótima localização próximo ao Largo da Vila Zelina!!!

Agende uma visita!!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade