Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 710

Casa com 4 quartos à venda na Rua Barão de São Gabriel, --, Vila Leopoldina, São Paulo

  • Area útil/total  340m² / 375m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PI1051

Imóvel em 3 pavimentos. térreo: garagem coberta (portão automático). 1° superior: entrada lateral, varanda grande, sala para 2 ambientes, sala de jantar, lavabo, cozinha planejada, quintal, área de serviço coberta e edícula. 2° superior fundos: salão com ponto de copa, banheiro, piscina e churrasqueira. 2 superiores frente: hall com armário, dormitórios espaçosos, 3° com armário, 2 suite, banheiros amplos. Imóvel bem iluminado e ventilado. Boa distribuição. Necessita pequenos reparos. Rua de pouco movimento (residencial), em frente a uma praça arborizada, proximidade a comercio e transportes variados. Acesso a rua Brentano, Schilling e Av. Diogenes R. de Lima.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade