Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Vila Jacuí, 4 Quartos, 160 m2

  • Area útil  160m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 893768405

Apresentamos esta incrível casa disponível para venda no acolhedor bairro Jardim Pedro José Nunes. Com quatro quartos espaçosos, esta residência é perfeita para acomodar confortavelmente uma família grande ou aqueles que procuram espaço extra. Um dos grandes diferenciais desta casa é a varanda convidativa, ideal para momentos de lazer e descontração ao ar livre. Além disso, o imóvel é pet-friendly, permitindo que seus amigos de quatro patas possam desfrutar do novo lar ao seu lado. A localização também é priviligiada, com proximidade ao Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, oferecendo tranquilidade e praticidade em termos de segurança e saúde. Não perca a oportunidade de conhecer esta casa maravilhosa, que combina conforto, conveniência e um ambiente familiar agradável.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade