Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 519

Sobrado à venda na Vila Jacuí, São Paulo

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RI190286

Ótimo sobrado à venda na Vila Jacuí, São Paulo. Com 300m² de área privativa e 300m² de área total, conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Localizado próximo a comércios e serviços da região, proporcionando praticidade e facilidade no seu dia a dia. Não perca essa oportunidade e agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade