Venda

R$ 7.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 540m² com 4 quartos em Vila Irmaos Arnoni

  • Area útil/total  540m² / 540m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 127431

Mansão de altíssimo padrão na zona norte , com vista livre maravilhosa de 180º é um negocio incrível esta vista panorâmica , imagina vc tomando um café e admirando a beleza da natureza bem do alto( agende para ver ) , região arborizada ,rua tranquila o lugar mais seguro, fica em local bem alto ventilado e super arejado, face norte, uma casa com muita claridade de luz natural bastante vidros, acabamentos dos pisos nas partes frias de mármore travertino e nas áreas quentes piso de madeira( parquet), uma descrição deste maravilhoso imóvel , vamos começar pela piscina , com cascata, bate sol o dia todo, tem privacidade de todos os ângulos algo incrível , quintal gramado com caminho pisantes para jardim amplo neste ambiente da piscina esta integrada ao espaço gourmet(churrasqueira) e forno de pizza, salão de jogos, home Bar e sauna, retornando para a parte interna , cozinha conceito aberto planejada toda equipada com ilha ,coock top , geladeira freezer, micro ondas , coifa tudo em aço as chaminés, living 4 ambientes( entrada recepção ,sala de jantar, sala de estar ,sala de lareira , escritório, lavabo, dependência completa ,dormitórios são 4 todos suítes com armários de 1ºlinha,ar condicionado em todos ambientes do imovel , o dormitório do casal com varanda com closet hidro cuba dupla, possui vista livre dos quarto do casal, e possui um 5º quarto reversível para diversas necessidades ,podendo ser sala de home , 2ºescritorio, atelier, quarto de hospede, brinquedoteca e o que mais desejar, para finalizar a frente da casa possui uma excelente fachada e grande são 12 metros de frente , possui jardim, entrada lateral , entrada social e de serviço, dependência completa, jardim ,podendo ampliar as vagas para mais 2 carros ficando com 6 vagas, sistema completo de filmagem, placa de energia solar, excelente oportunidade proprietário estuda permutas até o valor total a avaliar, preferencia aptos Riviera, Santana, Perdizes, e outros modelos de imoveis de permutas ligue para mais informações sobre a permuta. / Aguardo sua visita neste maravilhoso imóvel, possui muito luxo, detalhes únicos planta diferenciada conceito super moderno, semi nova, nada fazer ,venda porteira fechada fica tudo palavra do proprietário, aproveite e venha conferir.
Oportunidade , aceita parcelamento direto , entrada de 2.000.000,00 saldo em 100 parcelas corrigidos pelo igpm.

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade