Venda

R$ 1.258.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TÉRREA VILA IRMÃO ARNONI SP ZN

  • Area útil/total  285m² / 480m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 6662

Casa com 4 dormitórios amplos sendo 1 suíte, sala ampla com 3 ambientes sendo sala de estar, sala de jantar e sala de tv, cozinha grande com, pia em granito com armários, área de serviços, piso frio, corredor lateral. Quintal na frente e nos fundos, salão de festas com porta de vidro.
4 VAGAS.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+terrea+vila+irmao+arnoni+sp+zn?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade