Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Lefosse, Vila Invernada, São Paulo

  • Area total  520m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 20707

SOBRADO NA VILA INVERNADA COM 04 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, LAVANDERIA, QUINTAL COM EDÍCULA, SALÃO DE FESTAS E 06 VAGAS DE GARAGEM, TERRENO COM 280 M² E 240 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, LOCALIZADO PRÓXIMO À R. BRUNA, R. PLÁCIDO DE CASTRO E AV. ABEL FERREIRA, ÓTIMO LOCAL. ACEITA PROPOSTA, VALOR NEGOCIÁVEL!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade