Rua São Firmo, Vila Ida, São Paulo/SP
Área útil426m²
Área total651m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens6
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 426 m² por r$ 2.990.000,00 - vila ida - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1947
Sobrado para venda em Vila Ida com 4 quartos, sendo 4 suítes, 426m²
Sobre o imóvel
Localizada na **Rua São Firmo**, uma das mais agradáveis e arborizadas da **Vila Ida**, essa casa está em uma região que combina o charme residencial com a praticidade de estar próxima de tudo. A rua é tranquila, com vizinhança tradicional e vigilância constante muitos moradores são antigos e se conhecem há anos, o que torna o ambiente ainda mais seguro e acolhedor.
Em poucos minutos você chega à **Praça Panamericana**, **Parque Villa-Lobos**, **Shopping Villa-Lobos** e às principais vias de acesso da cidade, como **Avenida São Gualter, Cerro Corá e Marginal Pinheiros**. A região também é repleta de boas escolas, padarias, cafés e mercados de bairro, que tornam o dia a dia mais prático e agradável.
Viver aqui é ter o melhor dos dois mundos: o sossego de uma rua segura e silenciosa, e a conveniência de estar perto de tudo o que importa.
Características do imóvel
Banheiro de serviço
Lareira
Espaço gourmet
Piscina
Churrasqueira
Área de serviço
Aquecimento solar
