Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Vila Gustavo, 4 Quartos, 240 m2

  • Area útil  240m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 894715889

Localizada na charmosa Vila Gustavo, esta ampla casa de 240m² é uma oportunidade única. São 4 quartos bem distribuídos e 3 banheiros que oferecem conforto e privacidade para toda a família. O imóvel conta com uma varanda aconchegante e um quintal espaçoso, perfeitos para momentos de lazer ou para quem gosta de um ambiente arejado. Há ainda uma vaga de garagem para sua conveniência. A localização é outro ponto forte desta propriedade: próximo ao Shopping Metrô Tucuruvi, é ideal para compras e lazer, além de estar perto da tranquila Praça Arlindo Luz, que oferece uma bela área verde para relaxar. Essa casa reúne espaço, conforto e vantagens por estar em uma região privilegiada. Não perca a chance de fazer deste lugar o seu lar!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade