Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 517

Sobrado Tatuapé

  • Area útil/total  240m² / 175m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1605

Excelente sobrado bem localizado, rua tranquila, travessa da Coelho Lisboa, a 600m da Praça Silvio Romero, com 4 dts, sendo 1 suite,com armários, sala 2 ambientes,lavabo, copa,cozinha planejada, área de serviço, quarto e wc de empregada, quintal pequeno, com varanda e mais uma edícula com quarto e wc na parte externa. 2 vagas de garagem.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piso de granito

  • Piso laminado

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade