Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 386

Casa com 4 quartos à venda em Vila Formosa - SP

  • Area útil/total  232m² / 288m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO162811

Lindo imóvel na Vila Formosa com 280 m² ,todo reformado, com 4 quartos, sendo 2 suítes. Cozinha e quartos com armários planejados de primeira qualidade, garagem para 4 carros, edícula e quintal bem espaçoso. Varanda nos quartos. Sala bastante ampla para 2 ambientes e jardim de inverno. Piso de granito e madeira. Em rua bem tranquila na Vila Formosa, próximo ao comércio central, hospital da Vila Formosa, bancos, padaria, supermercados, postos de gasolina, farmácias e fácil acesso à Avenida principal e Shopping Anália Franco. Aceita permuta por apartamentos de menores valores. Agende já sua visita!!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade