- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado na Vila Formosa com 240 m² terreno, 4 quartos, 1 suítes e 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: AF33122
Sobrado com 240 m² terreno, 4 quartos, 2 suítes e 2 vagas
Imóvel muito amplo, com 4 dormitórios, uma suíte permitindo ao , 2 vagas, com área gourmet, ensolarado e arejado, com planejados em todos os cômodos.
Ambientes de fácil circulação, permitindo aos moradores sensação de bem estar.
Rua tranquila, próximo do Shopping Anália Franco e Parque Ceret. REF. AF33122
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
