Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa com 4 quartos à venda na Vila Formosa, São Paulo

  • Area útil/total  198m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 2666

Sobrado a venda na Vila Formosa, localizado a poucos minutos Shopping Analia Franco. Com uma localizacao privilegiada em um bairro nobre de Sao Paulo, este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite master com hidromassagem e terraco privativo, 2 salas amplas, 5 banheiros, cozinha com armarios planejados, dormitorio de empregada com banheiro, 4 vagas de garagem e um amplo quintal com jardim.

Alem disso, o sobrado conta com armarios embutidos nos dormitorios e na cozinha, proporcionando praticidade e organizacao. A proximidade com o Shopping Analia Franco e a futura estacao de metro tornam esta propriedade ainda mais atrativa para quem busca comodidade e mobilidade.

Nao perca a oportunidade de adquirir um imovel de alto padrao em uma das melhores localizacoes de Sao Paulo. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer essa incrivel oportunidade!

Quando entrar em contato, por favor informe a referencia.

Tire suas duvidas com um de nossos corretores ou agende sua visita: (11) ou Whatsapp (11) 9

BCM Imoveis - acesse nosso site e encontre outras oportunidades: (link removido)

Unidade sujeita a confirmacao de sua disponibilidade. Os valores podem sofrer alteracao sem previo aviso.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade