Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.175

Casa à venda na Vila Fachini - São Paulo

  • Area útil/total  204m² / 121m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11733

Imóvel à venda para reforma ou demolição, com área do terreno de 121m² e área construída de 204m², situado na Avenida Euclides, Vila Fachini. É composto por 4 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e 2 vagas de garagem. Aceita financiamento. Está localizado em bairro tranquilo, com fácil acesso à Avenida Santa Catarina, Avenida Cupecê e Rodovia dos Imigrantes. Região com boa infraestrutura, próximo a escolas, supermercados, farmácias e transporte público. Está a poucos minutos do Metrô Jabaquara e do Aeroporto de Congonhas.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade