Rua Estevão Porto, 195, Vila Dom Pedro I, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total180m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda em são paulo-sp, vila dom pedro i: 2 quartos, 1 sala, 2 vagas, 140m². confira!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00624
Excelente oportunidade de investimento, com localização em rua tranquila, próxima ao Aquário Municipal e Museu do Ipiranga.
Para quem procura imóvel com duas casas no mesmo terreno. Sendo ,parte superior com 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Embaixo com entrada lateral , também com 2 dormitórios, sala, cozinha , banheiro , lavanderia e quintal . Possui 2 vagas de garagem.
Fale conosco: (11) - 04/09/2025
A Hit Imóveis é uma imobiliária completa, atuando com imóveis novos, lançamentos, usados, locação e administração de locações. Oferecemos um serviço de confiança e excelência, com foco na segurança e satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por especialistas que oferecem consultoria personalizada, assegurando as melhores oportunidades de negócio. Na Hit Imóveis, cada transação é tratada com cuidado e atenção, garantindo que você tenha o suporte necessário para fazer investimentos imobiliários seguros e rentáveis.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Dom Pedro I, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Dom Pedro I tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Mário Vicente, 680
80 mOliveira Melo
140 mRua Padre Marchetti, 235
210 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Dom Pedro I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Instituto Cristóvão Colombo (Quadras)
190 mPraça Professora Eliza Macedo de Souza
210 mInstituto Cristóvão Colombo
230 m
Escolas
Morar na Vila Dom Pedro I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
ETEC Getúlio Vargas
190 mInstituto Cristóvão Colombo
330 mColégio São Francisco Xavier
540 m