Venda

R$ 701.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 24

Casa com 4 quartos à venda na Rua Caterino Cavos, --, Vila do Encontro, São Paulo

  • Area útil/total  127m² / 84m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BI46085

Ótima oportunidade na Vila do Encontro. Casa assobradada
de 127m² com duas unidades independentes, cada uma com dois dormitórios e entrada única, possuindo apenas uma vaga de garagem. Ideal para quem busca um espaço funcional, seja para moradia ou investimento.

Localizada a 480 metros da escola Nossa Senhora das Graças, referência no ENEM. A estação de metrô Jabaquara fica a 700 metros, facilitando o deslocamento. Com algumas opções de lazer ao ar livre como o Parque Lina e Paulo Raia a Feira da Vila Facchini que acontece às quintas-feiras, reunindo 325 feirantes e O Clube Riyuso Ogawa que oferece diversas atividades esportivas.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

Publicidade